O Padre Albino Saúde (PAS) realizou, no dia 19 de dezembro, mais uma edição do tradicional Café Especial do PAS, encontro mensal promovido com o objetivo de homenagear colaboradores aniversariantes, reconhecer o tempo de dedicação à instituição e recepcionar novos contratados e colaboradores efetivados.

Nesta edição, em clima natalino, foram homenageados os colaboradores Raniele Balbino Ferreira (PABX) e Pablo Henrique Nascimento (Setor Comercial), que completaram três anos de atuação na instituição; Josimar Antonio Matta, do Medilar, com cinco anos de serviços prestados, e Kleber Alexandre Antônio Silva, da Tecnologia da Informação, que celebrou dez anos de trabalho. Também foram destacadas as efetivações de Mariana Fernandes Gomes, Kelli Juliana de Deus Ravagnani, Guilherme Galiano, Flávia Helena Bordinassi Comelli e Jhennyfer Vitória Bento da Silva, oficialmente recepcionados pela equipe. O encontro contou ainda com apresentação dos novos colaboradores Natália Cristina da Silva, Rafael Alberto Sgabiero Pavani e Luís Miguel de Campos Leite. As colaboradoras Ana Caroline de Campos, Bárbara Roberto, Daiane Perpétua Rodrigues da Silva e Fabiana Snervelin apresentaram músicas com temática natalina.

A diretora executiva do PAS, Vânia Regina Catóia Garcia, agradeceu o empenho dos colaboradores ao longo do ano e desejou boas festas aos presentes. "Encerramos esses últimos dias do ano de 2025 honrando o caminho que percorremos, agradecendo o que construímos e preparando o espaço para o que ainda vamos construir. Desejo a vocês e suas famílias um Feliz e Santo Natal, que o ano de 2026, seja repleto de bênçãos e que vocês façam das próximas 365 páginas de suas vidas um livro que sempre terão prazer em reler", concluiu Vânia.

Participaram do encontro o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Lopes; o presidente do Conselho de Administração da APAS, Edison Thadeu Guerzoni, a diretora de Recursos Humanos, Débora Eli Maieves, além do Dr. Nelson Jimenes, Renato Centurion Stuchi, Joaquim Carlos Martins, do Conselho de Curadores; Marcos Marcelo Murari, Antonio Marcos Devitto e Anselmo Antonio Spadão, do Conselho de Administração, além da diretora de Operações, Amanda Jacob Zerbinatti.

O evento foi encerrado com o sorteio de cestas de Natal entre os colaboradores.

O Café Especial do PAS é ação de integração institucional que busca valorizar os colaboradores, fortalecer os vínculos internos e reconhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Fonte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Fundação Padre Albino

Fundação Padre Albino celebra 100 anos com homenagem aos colaboradores e a Padre Albino

Leia mais...

Homem é baleado na cabeça após suspeita de receptação e resistência a prisão em Itajobi

Leia mais...

Turismo, câmbio e Copa: como a valorização do dólar impacta o consumo de brasileiros no exterior

Leia mais...

Avanços no tratamento do câncer por meio da terapia avançada

Leia mais...

Por que as empresas brasileiras estão recorrendo à terceirização financeira para reduzir a exposição fiscal?

Leia mais...

Exaustão Capilar: movimento que inspira o lançamento de Match Escudo de Hidratação na busca por soluções práticas no dia a dia

Leia mais...