Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a Fundação Padre Albino prosseguiu com a vacinação contra a COVID-19. Cerca de 900 profissionais da linha de frente da Ala COVID receberão a primeira dose da CoronaVac nos próximos dias.  

 A Fundação necessita de cerca de 3.400 doses para vacinar todos os profissionais na primeira fase. “A nossa instituição tem três pilares: saúde, educação e assistência social, porém todos estão diretamente ligados à área da saúde, atuando junto à população, uma vez que somos referência no ensino superior, preparando profissionais da área há mais de 50 anos”, afirmou Renata Rocha Bugatti, diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino. 

 A CoronaVac está sendo aplicada em profissionais que lidam diretamente com o público suspeito e confirmado, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos e auxiliares de enfermagem, auxiliares de hotelaria, copeiras, manutenção, recepcionistas, área administrativa, vigias, entre outros. 

Fonte: Fundação Padre Albino

Novorizontino goleia o Athletic e chega a 40 pontos na 4ª posição

Leia mais...

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...