o Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa esteve na UPA, por volta de 23 horas, de sábado, dia 23. O objetivo da visita, sem agendamento prévio, foi conferir o fluxo de atendimento noturno.

O Prefeito conversou com os colaboradores, munícipes e passou por várias repartições.

Padre Osvaldo não esconde a preocupação em ver e cobrar que os serviços de saúde estejam em pleno funcionamento.

“A área da Saúde terá atenção contínua em nosso governo. Além dos usuários, prezamos por condições de trabalho dignas. Ainda mais agora, em que a rotina hospitalar está no limite, devido à pandemia da covid-19”, ressalta Padre Osvaldo.

Essa é a terceira vez em que Prefeito visita a unidade, em duas semanas. No meio desta semana, ele acompanhou a aplicação das primeiras doses da Coronavac, em profissionais da Unidade de Pronto Atendimento. Antes, a visita foi no início da manhã para verificar as atividades no local.

Na data, Padre Osvaldo encontrou os trabalhos dentro da normalidade.

Por fim, o Prefeito foi fotografado ao lado do colaborador, Irineu da Ambulância.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...