A Fundação Padre Albino organizou ações alusivas ao Abril pela Segurança do Paciente como forma de conscientização sobre o tema. Nesta sexta-feira, 30, profissionais da saúde que zelam pela segurança dos pacientes, atuando com competência, profissionalismo e solidariedade neste momento difícil de pandemia, foram homenageados

 

Os colaboradores assistiram vídeos gravados por seus familiares e apresentação musical da funcionária Heloísa Cristina Barbosa de Lima, além de receberem mini Ikebanas – flores – como forma de agradecimento.

A ação foi idealizada pela enfermeira Veridiana Taquetti que, de forma repentina, faleceu no dia 22 de abril e, para homenageá-la, os atos simbólicos foram denominados de Viva Este Raro Instante com segurança, as iniciais VERI, como era carinhosamente chamada pelos colegas de trabalho. 

 

As intervenções aconteceram nos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos e foram organizadas pela Gestão de Qualidade. 

 

Veridiana Taquetti, 27 anos, colaboradora da Fundação Padre Albino desde 2018, faleceu no dia 22 de abril. Ela integrava o Setor de Segurança do Paciente do Hospital Padre Albino. 

 

Fonte: Fundação Padre Albino

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...