Atendendo solicitação da Coordenadoria de Captação e Recursos e Eventos do Hospital Mahatma Gandhi (Catanduva-SP) a renomada Brumau Comércio de Óleos Vegetais. O pedido foi atendido prontamente com a doação de 50 mantas que irão aquecer o inverno dos pacientes em regime SUS.

A Brumal é uma das empresas que mais atua em benefício de causas e instituições beneméritas, confirmando sua grande preocupação social em prol de Catanduva e região.

O Vice-presidente da Associação Mahatma Gandhi, Marcelo Fernandes, agradeceu e confirmou a importância de ações como essa: “queremos em nome de toda a nossa instituição, agradecer a diretoria da Brumau, uma empresa que enobrece Catanduva, gerando empregos, proporcionando impostos e movimentando a economia local e que, ainda assim, sempre mantém suas portas abertas para receber as solicitações sociais em benefício de nossa comunidade. São empresas assim que fazem a diferença em Catanduva”, comentou Marcelo.

A entrega foi feita pelo Gestor de RH da Brumau, Marcos Gubolin e pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Marciano Generoso e recebida pelo Coordenador de Captação de Recursos e Eventos do HMG, Emerson Gonçalves.

Fonte: Associação Mahatma Gandhi

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...