No dia 27 de maio, o Hospital Mahatma Gandhi recebeu a visita de José Vieira, assessor do Deputado Federal Roberto Alves e do Deputado Estadual Sebastião Santos.

O visitante foi recebido por Natália Conde, Coordenadora de Captação de Recursos Institucionais que informou que “a assessoria dos parlamentares tem acompanhado o trabalho de nossa instituição e nos deram a boa notícia de que em breve poderemos receber verbas e auxílios dos citados Deputados, direcionados às demandas que o Hospital Mahatma Gandhi necessita”.

O Hospital é hoje referência nacional no tratamento de transtornos mentais e dependência química. Para isso é necessário se movimentar uma grande infraestrutura que atinge um alto custo mensal e investimentos. As verbas obtidas são essenciais para que o projeto tenha continuidade dentro do padrão de qualidade necessário.

Fonte: Associação Mahatma Gandh

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...