Emissoras de rádio de Catanduva estão preparando o 6º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo dia 23 de outubro, sábado, a partir das 9h00, na Praça Monsenhor Albino.

O projeto, que abraçou a campanha de captação de recursos para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), reúne as emissoras de rádio da cidade, colocando-as em cadeia para transmitir a mesma programação, divulgando informações sobre o HCC, depoimentos de pacientes, ex-pacientes, médicos e doadores. As emissoras estacionam suas viaturas na praça, para intervenções ao vivo, divulgando o HCC.

O objetivo é “simbolizar, através da união das emissoras, que a comunidade está unida para ajudar o Hospital de Câncer de Catanduva a salvar vidas”, resumem os radialistas participantes. Neste ano participam Jovem Pan, VOX, Clube FM, Band, Mix, Nativa e Ondas Verdes, com cobertura da Diário Painéis e o jornal O Regional.

O primeiro “Rádio Abrace HCC” foi realizado no dia 14 de maio de 2016, na Praça da República. O evento de 2020, realizado em 19 de setembro, arrecadou R$ 8.321,00.

Fonte: Fundação Padre Albino

Ação do Maio Amarelo alerta para os ri…

28-05-2021 Hits:1112 Região Fabio

A AB Triângulo do Sol e a Polícia Rodoviária Estadual realizarão mais uma ação educativa para o trânsito, neste sábado (29), das 3h às 5h, na base operacional do km...