A Secretaria de Saúde de Catanduva amplia o público-alvo para imunização contra covid-19. De acordo com a Pasta, crianças, com idades entre 5 a 11 anos – que completaram o esquema vacinal primário, com a 1ª e 2ª dose, há pelo menos quatro meses, já podem tomar o reforço da vacina.

Para otimizar a utilização dos frascos, a vacinação desta faixa etária, que acontece de segunda a sexta, deverá ser agendada previamente nas Unidades de Saúde, pessoalmente ou por telefone:

USF Dr. José Rocha - Avenida Caxias do Sul, 850, no Gavioli – 3525-0777

USF Dr. José Barrionuevo Rodrigues - Rua Pirajuí, 1171, na Vila Soto – 3525-0888

UBS Enf. Diomar José dos Santos – Rua Guariba, 913, no Parque Glória III – 3524-1198

USF Dr. Alcione Nasorri – Avenida César Guzzi, 100, no Solo Sagrado – 3524-9326

USF. Dr. Athos Procópio de Oliveira – Rua Camanducaia, 200, Jardim Imperial – 3525-0999

Especialmente esse grupo será imunizado com a vacina da Pfizer Baby com formulação e dosagem específica para crianças pequenas (tampa na cor laranja).

No Plantão de vacinação programado para o próximo sábado, dia 11, esse grupo (assim como os demais), não precisará de agendamento prévio para ser vacinado. No sábado, o atendimento ocorrerá das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada à rua Pará, 255, centro de Catanduva.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

EMEF Coronel, uma das escolas que avançaram no ideb, aposta em aprendizado com “mercadinho”

Leia mais...

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores da Rede Municipal

Leia mais...

Catanduva registra crescimento de 15,1% na abertura de empresas em 2026

Leia mais...

Peça teatral sobre Padre Albino emociona colaboradores no ano do centenário da FPA

Leia mais...

Terceira edição do Bar da Boa BBQ destaca Helô Palácio em festival de churrasco em Votuporanga

Leia mais...

PAS promove mais uma edição do curso de gestantes "Bebê de A a Z"

Leia mais...