O Hospital de Câncer de Catanduva realiza anualmente o Bazar do Bem com roupas, sapatos e acessórios novos que recebe de doação de lojistas. Para que o bazar aconteça este ano, em julho, o HCC está captando doações.

Os itens serão vendidos a preços acessíveis e o bazar é aberto para a comunidade. Para doar roupas, sapatos e acessórios novos, tanto adulto quanto infantil, entre em contato pelo WhatsApp 99789 8343 ou 99789 7859.

A última edição do Bazar do Bem, em julho de 2022, arrecadou R$ 12.935,00. “O bazar é sempre um sucesso, principalmente pelo preço acessível. Beneficiamos os pacientes que estão em tratamento oncológico, pois 100% da renda é destinada ao HCC e também a população, que compra roupa de qualidade, nova e com preço excelente”, destacou o coordenador de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Julio Cesar Luiz.

Fonte: Fundação Padre Albino

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...