A Cooperativa por meio de sua diretoria executiva Dr. Marco César Peruchi e Dr. Ricardo Perez de Vitto, realizou nesta segunda-feira, dia 19, a doação de cem cobertores ao Fundo Social de Solidariedade. Essa é uma parceria com a Campanha do Agasalho de 2023, com o tema “Tire a solidariedade do armário, doe agasalho”, em prol das famílias que são atendidas pela prefeitura. @fundosocialcatanduva
“Nossa cooperativa trabalha sempre pagando por doenças, e junto ao fundo social, nosso trabalho é de prevenção, é cuidar das pessoas que precisam de um agasalho nesse frio intenso. Confiamos no trabalho do Fundo Social, e assim, ajudamos quem ajuda”, disse o diretor superintendente da Unimed Catanduva, Marco César Peruchi.
A Unimed disponibiliza dois pontos de arrecadação de agasalhos, sendo a Sede Administrativa e o Hospital Unimed São Domingos. Podem ser doados: agasalhos, cobertores, calçados e roupas de inverno, inclusive, roupas para bebês. As doações devem estar em bom estado de conservação.
Confira os pontos de arrecadação:
Sede Administrativa: Rua Rio Preto, 450 – Jardim Brasil
Hospital Unimed São Domingos: Rua Dr. Cervantes Ângulo, 255 - Parque Joaquim Lopes
Fonte: Unimed Catanduva

