Catanduva registrou na tarde desta quinta-feira (18) mais duas mortes por Covid-19 e 31 novos casos confirmados de coronavírus. Com a atualização, o município possui 17 óbitos e 346 moradores infectados pelo Sars-Cov-2.

De acordo com a Secretaria de Saúde, as últimas duas mortes divulgadas são de um homem de 59 anos, que morava no Parque Iracema, e uma mulher de 94 anos, moradora do Jardim Soto. Ambos estavam internados no Hospital Emílio Carlos.

Desde o início da pandemia, Catanduva notificou 1.966 casos notificados, sendo 778 descartados, 842 suspeitos, 21 pacientes internados e 204 curados.



Fonte: Prefeitura de Catanduva / G1 RioPreto

Manoel Gol de Ouro na Tribuna: Catanduva leva força da melhor idade ao JOMI e valoriza tradição do futebol amador

Leia mais...

O limite das leis e o centro do problema: as masculinidades na reprodução da misoginia

Leia mais...

Consórcio IVECO premia clientes com viagem para o Chile

Leia mais...

O Boticário lança campanha de Dia das Mães sobre o “ninho vazio”

Leia mais...

Na era da IA, o futuro do RH é artístico

Leia mais...

Educação inclusiva exige qualidade!

Leia mais...