- Detalhes
- Acessos: 1380
O ex-goleiro Zetti, que marcou a história do futebol na década de 1990, visitou o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto na manhã desta sexta-feira (8).
- Detalhes
- Acessos: 1361
Mais que informar, o Setembro Amarelo é uma forma de conscientizar sobre a importância do cuidado à saúde mental. A campanha surgiu com a ideia de quebrar tabus, reduzir estigmas, estimular que as pessoas busquem e ofereçam ajuda.
- Detalhes
- Acessos: 1225
O ex-jogador de futebol Müller, consagrado como um dos principais atacantes do São Paulo nos anos 80 e 90, visitou o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto, na manhã desta quarta-feira (6).
Leia mais: Ex-jogador Müller visita crianças no HCM e se diz impressionado com o hospital
- Detalhes
- Acessos: 1553
*Bioprótese foi desenvolvida em Rio Preto e é utilizada em procedimentos no mundo todo
- Detalhes
- Acessos: 1602
Neste mês é realizada a campanha Setembro Vermelho, de conscientização e cuidados para a prevenção das doenças cardiovasculares. O Centro de cardiologia avançado do Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, o HB Cor, aproveita a data para alertar a população sobre os cuidados necessários para evitar problemas cardíacos.
- Detalhes
- Acessos: 1235
Explorando os aspectos da mamoplastia e sua relação com a amamentação
Leia mais: Mamoplastia Ligada à Amamentação
- Detalhes
- Acessos: 1671
Tabagismo é uma das principais causas das doenças cardiovasculares, alerta cardiologista do Instituto de Moléstias Cardiovasculares - IMC
Leia mais: Cardiologista Thiago Megid, alerta sobre os males ao coração causados pelo fumo
- Detalhes
- Acessos: 1362
Buscando manter-se continuamente atualizados e expandir seu conhecimento nas melhores práticas e no tratamento humanizado de pacientes mentais, durante os dias 31 de agosto a 2 de setembro, marcando o início do mês dedicado à prevenção do suicídio (Setembro Amarelo)...
Leia mais: Profissionais do Hospital Mahatma Gandhi participam de congresso sobre saúde mental
- Detalhes
- Acessos: 1476
No último sábado (02) foi realizada mais uma captação de múltiplos órgãos no Hospital Padre Albino. Um rapaz de 27 anos teve morte constatada e a dor da família deu lugar à esperança de saber que a doação poderia salvar a vida de outras pessoas.
Leia mais: HPA faz sua 5ª captação de múltiplos órgãos
Página 196 de 385










