A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está engajada em ações da Campanha Outubro Rosa em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da cidade. O mês de conscientização sobre o câncer de mama e também do câncer de colo de útero tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama. Quanto mais precoce é feito o diagnóstico, maiores são as chances de cura.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adere a Campanha Estadual de Multivacinação. O Dia V da vacinação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), de forma extraordinária, das 8 até às 17 horas. O plantão consiste em atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes até 14 anos.

Através de Resolução publicada no Diário Oficial de 06 de outubro último, o governo do Estado dispõe sobre a retomada gradativa e segura das atividades econômicas, em conformidade com o Plano São Paulo e as políticas voltadas à promoção, prevenção e segurança da população com relação ao consumo de bens e serviços, incluindo o entretenimento e qualidade de vida correlacionada ao comportamento da pandemia de Covid-19.

Com 270 pizzas vendidas, a campanha Pizza do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva arrecadou R$ 9.450,00. As pizzas, vendidas durante os meses de setembro e outubro, foram retiradas no dia 9 deste mês.

Emissoras de rádio de Catanduva estão preparando o 6º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo dia 23 de outubro, sábado, a partir das 9h00, na Praça Monsenhor Albino.

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, foram a Rio Preto no último dia 8 para se encontrar com o vice-governador Rodrigo Garcia.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá o plantão de vacinação no feriado prolongado. Em esquema especial, o atendimento da vacinação contra covid-19 será centralizado no Recinto de Exposição João Zancaner, no sistema drive-thru.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, organizou uma festa de aniversário surpresa para uma paciente com história de superação. A comemoração em dose dupla aconteceu nesta quinta-feira, dia 7, na Coordenadoria de Inclusão Social.

A Prefeitura de Catanduva apresenta o boletim do coronavírus há 15 dias sem notificação de morte, nesta quinta-feira, dia 07 de outubro. Os dados diários são contabilizados pela Secretaria de Saúde, levando em conta as notificações apresentadas pelos hospitais.

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...