- Detalhes
- Acessos: 569
Na última quarta-feira, o Comitê Amigo da Pessoa Idosa em parceria com o Grupo de Trabalho de Humanização do Hospital Emílio Carlos, promoveu ação em celebração ao Outubro Prateado, mês dedicado à valorização e promoção da saúde da pessoa idosa.
- Detalhes
- Acessos: 566
Especialista destaca sinais de alerta, desmistifica crenças e mostra como a medicina tem garantido mais qualidade de vida às pacientes
Leia mais: Outubro Rosa: mitos em torno do câncer de mama atrasam diagnósticos
- Detalhes
- Acessos: 582
A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) será uma das anfitriãs do VII Simpósio Brasileiro de Toxoplasmose (SIMBRATOX) e do IV Simpósio Internacional de Toxoplasmose (SINTOX), que será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, totalmente online.
- Detalhes
- Acessos: 539
Oncologista esclarece principais dúvidas sobre exames, terapias, acompanhamento e suporte emocional para mulheres em todas as fases da doença
Leia mais: Câncer de mama: 6 dúvidas que toda mulher tem da prevenção ao pós-tratamento
- Detalhes
- Acessos: 507
A Dra. Marina Ribeiro diz que o ideal é tomar até 3 a 4 xícaras de café por dia; pessoas com glaucoma devem consumir com moderação
Leia mais: Exagerar no cafezinho pode prejudicar a saúde dos olhos
- Detalhes
- Acessos: 743
A Secretaria Municipal de Saúde de Catanduva, com base em nota técnica recebida da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, alerta a população sobre os graves riscos da intoxicação por metanol, substância altamente tóxica que pode provocar cegueira permanente e até mesmo a morte.
Leia mais: Secretaria de Saúde de Catanduva emite alerta para riscos do metanol
- Detalhes
- Acessos: 623
Os pacientes do Hospital Padre Albino participaram da ação "Estourando Silêncio", desenvolvida na última terça-feira, 30 de setembro, pelas equipes de Reabilitação, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição da Fundação Padre Albino.
Leia mais: Hospital Padre Albino promove atividade "Estourando Silêncio" com pacientes
- Detalhes
- Acessos: 629
Profissionais receberam orientações sobre o uso da ferramenta do programa 'São Paulo, São Libras'.
- Detalhes
- Acessos: 718
O AME Catanduva promoveu, na última terça-feira (30 de setembro), o treinamento "Regras de Ouro do Motorista", organizado pelo Núcleo de Educação Permanente em parceria com o SESMT da Fundação Padre Albino. A nova atividade fará parte do cronograma anual de capacitações da unidade.
Leia mais: AME realiza treinamento "Regras de Ouro do Motorista"
Página 59 de 385










