Muito se fala sobre prestar um bom atendimento ao cliente, mas como fazer isso na prática? Ao longo dos meus mais de 10 anos de experiência no ramo do direito bancário, com ênfase em recuperação de crédito
- Detalhes
- Acessos: 1814
Leia mais: A importância de manter o bom atendimento ao cliente
Evitar compras em lojas desconhecidas que não possuem CNPJ reduzem riscos de golpes, aponta o advogado e professor, Leandro Nava
- Detalhes
- Acessos: 1807
Leia mais: Black Friday: Saiba como se proteger de fraudes e entenda quais são seus direitos
Para a advogada Debora Ghelman, o acordo humanizado evita danos emocionais e financeiros
- Detalhes
- Acessos: 1609
Leia mais: Divórcio humanizado é boa solução para o fim do matrimônio
Se desejamos construir uma sociedade em que todos tenham chances iguais, devemos contrapor aspectos que ainda diferenciam brasileiros por sua condição social, gênero, religião, escolaridade, idade e cor de pele.
- Detalhes
- Acessos: 1525
Leia mais: Desenvolvimento Social como promotor da equidade racial
A crise causada pela pandemia do novo coronavírus trouxe mudanças significativas para a sociedade, especialmente quando pensamos em tecnologia e na relação das empresas e clientes.
- Detalhes
- Acessos: 1699
Leia mais: Como uma pandemia contribui para a mudança no comportamento do cliente
Mais cedo do que se esperava, embora ainda não encerradas oficialmente as apurações, a imprensa mundial diante dos números anunciou que o novo presidente dos EUA é Joe Biden.
- Detalhes
- Acessos: 1589
Nas últimas semanas, o conceito de "Positividade Tóxica" esteve em alta. Esse assunto não deveria ser surpresa para ninguém, já que os últimos anos foram marcados por uma exagerada ostentação de felicidade
- Detalhes
- Acessos: 1631
Leia mais: Positividade Tóxica e o Mergulho na Depressão
Já era o Século 21 quando vozes de peso como Bill Gates e Barack Obama anteciparam a iminência de uma pandemia de proporções bíblicas.
- Detalhes
- Acessos: 1638
Leia mais: A profecia evitável
Um parecer do Conselho Nacional de Educação (CNE), emitido em julho, solicitou que as redes de ensino de todo o Brasil evitem reprovar alunos em 2020, sugerindo uma diversificação nas estratégias de avaliação.
- Detalhes
- Acessos: 1561
Página 43 de 57