A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolve a Campanha de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.  Por estratégia a chamar atenção ao tema, ações estão sendo realizadas nos CRAS, com a participação de famílias, e nas Organizações Sociais, aos jovens e adolescentes.

A ferramenta de trabalho preparada para campanha é a peça teatral “Sina”. A interpretação traz à tona a herança que uma mulher vítima de violência tem e que pode passar para outras mulheres, enquanto o ciclo de violência não é denunciado e tratado. Na encenação, uma mulher com ajuda de sua Fada Madrinha vai enxergar momentos futuros de sua vida se continuar presa a um relacionamento abusivo e compreenderá que a “Sina” só é passada para outras mulheres se permanecer calada”.

A peça já foi apresentada para o público assistido no CRAS Nosso Teto, CRAS Bom Pastor e para os jovens do Programa Beneficente Criança Cidadão do Futuro.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Fundo Social lança campanha do agasalho 2026 nesta terça-feira (28)

Leia mais...

Grêmio Catanduvense reage, mas é superado em casa e segue em busca da primeira vitória

Leia mais...

Recordista do Guinness prepara doce gigante no estande da Massey Ferguson e destaca a agricultura familiar na Agrishow

Leia mais...

Revisão tarifária da CPFL Paulista impacta municípios da região de Catanduva

Leia mais...

Novorizontino luta até o fim, mas é derrotado pelo Sport fora de casa

Leia mais...

Portuguesa Santista é campeã da Série A3

Leia mais...