Neste sábado (25), às 11h30, a BlueTrade, maior escritório da XP Investimentos no interior, realizará uma live para falar sobre como se preparar para a nova era do varejo.

O bate papo contará com Fabrício Garcia, VP Comercial e Operações de Lojas Físicas Magazine Luiza, e Pedro Carraz, sócio da XP Investimentos e gestor do XP Malls – fundo de shoppings.  

Garcia abordará o momento atual e o futuro do varejo de loja física no Brasil e Carraz falará sobre o cenário do setor de shoppings atualmente e como eles devem se ajustar para continuar a gerar receita e ajudar o lojista, pequeno e médio empresário.

As vagas para assistir a live, que será realizada via plataforma Zoom, são limitadas. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo https://lnkd.in/eH_GM7g

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

Catanduva manteve quase a metade do elenco para o Paulistão Série A3 2025

Leia mais...

Reforço na segurança garante tranquilidade no Terminal Rodoviário de Catanduva durante as férias

Leia mais...

Catanduva garante transporte para mais de 450 alunos de instituições educacionais

Leia mais...

Energisa compartilha orientações para se proteger de golpes em transações

Leia mais...

Curso de Farmácia da Unifipa está com vagas para 2025

Leia mais...

Até 28 de janeiro, às segundas e terças-feiras, todos pagam meia entrada na Cinépolis do Plaza Shopping

Leia mais...