Diante do avanço de casos do novo coronavírus, a Prefeitura de Catanduva seguiu a determinação do Governo do Estado e prorrogou a quarentena até o dia 22 de abril. A decisão consta no decreto municipal nº 7.765/2020. Com isso, para não comprometer o calendário escolar, as férias de julho foram antecipadas nas escolas municipais.

Com a permanência da quarentena, as férias escolares, tanto para alunos quanto para professores, ficou definida para o período de 9 a 23 de abril.  A proposta seguida por Catanduva foi adotada em quase todos os municípios paulistas, em decorrência da suspensão das aulas e visando à reposição dos dias letivos, no futuro.

“No momento, não é possível reorganizar o calendário. Isso será feito após o retorno das aulas. Antecipamos as férias dos docentes, consequentemente, as dos alunos. Estamos adequando a realidade, conforme a pandemia, pois em julho estaremos repondo aulas”, destaca a secretária de Educação, Tânia Aparecida Ribeiro Fonseca.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Gleison Begalli chama atenção para pon…

14-10-2021 Hits:964 Política Fabio

Inúmeras áreas que sofreram com as rajadas de vento, e as consequentes quedas de árvores, ainda não foram totalmente recuperadas.