Inúmeras áreas que sofreram com as rajadas de vento, e as consequentes quedas de árvores, ainda não foram totalmente recuperadas.

O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT), está indicando ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), junto a Secretaria de Obras e Serviços, para que seja feita a manutenção de calçada na Avenida Miguel Calil, no Jardim Paraiso, uma vez que ventos fortes derrubaram a árvore do local e a calçada encontra-se destruída. O documento foi encaminhado ao Executivo para a os devidos estudos.

No início de outubro cidades da região foram atingidas por tempestades. O fenômeno começou com ventos fortes e foi registrado por moradores em Catanduva, Novais e Santa Adélia.

Durante este ano o Brasil tem vivenciado inúmeras situações climatológicas que pouco ou raramente eram registras e vista pelo país.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...