Em Projeto de Lei, sancionado pelo Executivo, o vereador Mauricio Gouvea (PSDB) denominou o Pátio de Serviços da Rua Ceará como “Pátio de Serviços Benedito Francisco Simão”.

Após sancionada a Lei, a cerimônia de nominação do Pátio aconteceu nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, e contou com a presença do vereador e autor da lei, Mauricio Gouvea, do presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) e da primeira-secretária, Ivânia Soldati (Republicanos), além de familiares de Francisco Simão.

“Simão sempre foi um funcionário dedicado e muito querido por todos e merece essa homenagem”, pontuou Mauricio Gouvea.

Francisco Benedito Simão, nasceu em Cedral e foi servidor público municipal em Catanduva e sempre contribuiu para o crescimento da cidade. “Simão”, como era conhecido, faleceu no dia 29 de julho de 2020 por complicações decorrentes da Covid-19.

Foto Assessoria Mauricio Gouvea

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...