O Paulistão Feminino 2024 entra em sua fase decisiva com as semifinais entre Ferroviária, Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Os torcedores podem esperar grandes emoções nos próximos duelos, que definirão os finalistas do campeonato. A primeira partida acontecerá no dia 02 de novembro, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, onde a Ferroviária enfrentará o Palmeiras. Já no dia 03 de novembro, às 11h, no Canindé, será a vez de São Paulo e Corinthians disputarem um clássico eletrizante. Os confrontos serão transmitidos ao vivo pelos canais do YouTube da Centauro e do Camisa 21, marca de conteúdo esportivo da NWB.

A partida de volta entre Palmeiras e Ferroviária está marcada para 09 de novembro, no Alliaz Parque, às 15h30. Já a partida de volta entre Corinthians e São Paulo será no dia 10 de novembro, no Estádio do Canindé, às 11h.

O Palmeiras chega às semifinais em grande fase, com campanha consistente que garantiu a primeira posição na classificação geral. Já a Ferroviária garantiu a última vaga do mata-mata na 11º rodada e conta com o apoio de sua torcida no primeiro jogo da semifinal.

Do outro lado, a promessa é de um clássico bastante disputado. As Brabas conquistaram mais uma Libertadores Feminina e chegam com moral para o duelo contra o São Paulo, enquanto o Tricolor Paulista busca um bom resultado no primeiro jogo para sair na frente no duelo de 180 minutos. O confronto é uma reedição da final do Brasileirão Feminino desta temporada, além das duas equipes também serem as finalistas do Paulistão passado.

As transmissões da Centauro contarão com as narrações de Luiza Santana e Elaine Trevisan e os comentários de Fran Alves, Bruno Grossi, Marília Galvão, Juliane Santos e Rafael Alves. Isa Labate, Pedro Cheni e Flávia Soares trarão as informações direto do campo. Acompanhe ao vivo nos perfis oficiais da Centauro no YouTube e no Camisa 21, além dos canais parceiros da NWB.

Sobre a Centauro:

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, empresa do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Com mais de 220 lojas espalhadas por 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. A multicanalidade da Centauro permite que os clientes decidam quando, onde e como querem comprar, receber e trocar seus produtos. Além disso, a fim de oferecer uma experiência cada vez melhor para os consumidores, foi lançada há um ano a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo que oferece gratuitamente diversas opções de atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina de pequenos reparos e experimentação de tênis de corrida.

Fonte: Giusti Comunicação

 

Prefeitura de Catanduva executa Serviço de Apreensão de Animais

Leia mais...

Trabalho de alunos da FAMECA é reconhecido em Congresso de Clínica Médica

Leia mais...

Profissionais da FPA e Unifipa são convidados para simpósio regional sobre tratamento de feridas

Leia mais...

COFCO International anuncia segunda venda de soja livre de desmatamento e conversão do Brasil para a China

Leia mais...

Usina Estiva adere ao programa da Copersucar para desenvolvimento de futuras lideranças

Leia mais...

CerradinhoBio realiza Feira de Tecnologia Agrícola e reforça cultura de integração e inovação

Leia mais...