Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Novorizontino foi até a Fonte Luminosa, em Araraquara, enfrentar a Ferroviária, e o placar final ficou empatado em 0 a 0. As melhores chances do Tigre foram com o atacante Jenison.

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise da partida. "Os jogadores buscaram e se dedicaram durante todo o jogo, só tenho a parabenizar os atletas, pois a tentativa e a busca da vitória foram intensas. Nós poderíamos ter saído com um resultado positivo. Mas a Ferroviária fez por merecer, foi um jogo digno de duas equipes que estão brigando e buscando seus objetivos".

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, o técnico falou sobre os próximos passos do Novorizontino, que continua na briga pela classificação. "Jogando fora de casa, o importante é sempre pontuar, e esse ponto que conquistamos é importante. Ainda temos um jogo fora e um dentro de casa, a diferença continua da mesma maneira, 3 pontos para o segundo colocado. Vamos torcer para que a rodada termine boa para nós".

"É realmente uma pena, porque hoje nós seríamos líderes de qualquer outra chave, estaríamos praticamente classificados. Mas podemos melhorar, e vamos procurar essa classificação até o final", finalizou o técnico Roberto Fonseca.

Com 16 pontos conquistados no Paulistão, o Novorizontino continua sem nenhuma derrota na competição e ocupa a terceira posição do Grupo B, que tem ainda Santo André, Palmeiras e Botafogo – SP. A próxima partida é contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, no domingo (22), às 19h.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária x Novorizontino
10ª rodada da primeira fase
14/03/2020 – 16h30
Estádio Fonte Luminosa - SP


Árbitro

Leandro Carvalho da Silva.

 

Assistentes

Evandro de Melo Lima.

Paulo Cesar Modesto.

 

Cartões Amarelos

Novorizontino: Paulinho, Adriano, Celsinho e Oliveira.

 

ESCALAÇÕES:

 

Novorizontino

Oliveira; Celsinho, Bruno Aguiar, Adriano e Paulinho (William Formiga); Adilson Goiano, Léo Baiano (Vinícius Kiss) e Danielzinho; Cléo Silva, Felipe Marques (Capixaba) e Jenison.

Técnico: Roberto Fonseca.

 

Ferroviária

Saulo; Lucas Mendes, Elton, Max e Bruno Recife (Caio Rangel); Claudinho, Mazinho e Karl (Higor Meritão); Patrick Brey, Henan (Léo Artur) e Hygor.

Técnico: Sérgio Soares.

Ecoponto Municipal é o lugar correto para destinação de entulhos

Leia mais...

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Unimed Catanduva

Leia mais...

Corrida de rua de Urupês deverá receber 200 atletas em fevereiro

Leia mais...

Catanduva FC quer apagar má impressão da estreia

Leia mais...

Unimed Rio Preto conquista a manutenção do Selo ONA Nível 3 - Excelência em Gestão

Leia mais...

Verão e oscilações na temperatura: o que fazer para evitar alta na conta de energia

Leia mais...