O Consórcio Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW) continua seu projeto de expansão, e busca parceiros Pessoa Jurídica (PJ). Neste mês, estarão abertas mais de 600 oportunidades para empresários que desejam empreender e atuar diretamente em uma das mais 1.100 lojas do Magazine Luiza. Estes profissionais têm a possibilidade de elevar o seu ganho gradualmente, através das comissões e campanhas de vendas.

As atribuições deste Parceiro ou Gestor de Negócios, como também é chamado, serão representar a marca Consórcio Magalu, nas vendas de planos e contribuir para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços através das cartas de crédito. Por isso, a companhia busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com perfil e experiência em vendas, conhecimento  em consórcios e espírito empreendedor.

Os gestores serão contratados em regime PJ, com diversas vantagens: comissões sobre a venda realizada e sobre taxa gerada, oportunidades de participação em treinamentos e capacitação, acesso a ferramentas digitais, amplo portfólio de produtos (imóveis, carros, eletrodomésticos e outros serviços). 

A posição oferece segurança para quem quer empreender e se tornar parceiro de uma empresa sólida, referência no mercado com mais de 28 anos de experiência. A cultura da companhia valoriza os profissionais, proporciona possibilidades de crescimento e integração entre os prestadores de serviço. E para facilitar o Consórcio Magalu oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação pela internet, sem sair de casa. 

A empresa do Grupo Magazine Luiza conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da companhia para atender o maior número de categorias e clientes, com a campanha #ÉPraTudo.

Para mais informações, acesse o site https://consorciomagalu.com.br e clique na aba “Seja Parceiro”.

Sobre o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu é considerado uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 28 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), já entregaram mais de 380 mil bens e, atualmente, contam com mais de 85 mil clientes ativos, realizando cerca de 1.200 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no BACEN (Banco Central do Brasil). É a plataforma de consórcios mais diversa do país e oferece opções para quem deseja adquirir carros, motos, imóveis, viagens e muitos outros serviços. Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento a sua qualificação, em 2020, a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários), segundo o GPTW. O Consórcio Magalu, companhia do Grupo Magazine Luiza, também possui o selo RA 1000 de atendimento e foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018, 2019 e novamente conquistou o 1º lugar em 2020, na categoria Consórcios.

Fonte: Imprensa Magalu - Nova PR

Fundador da XP Inc., Guilherme Benchimol…

01-08-2022 Hits:908 Economia Fabio

O jantar-debate acontece no dia 09 de agosto e é exclusivo para filiados do grupo