O retorno das aulas presenciais das escolas municipais contará com o início do Programa de Educação Alimentar, resultado da colaboração entre o vereador Alan Automóveis e o prefeito Padre Osvaldo.

O Programa de Educação Alimentar nas escolas municipais surgiu da elaboração de um Projeto de Lei do vereador Alan Automóveis (PP), que para evitar o chamado vício de iniciativa, quando o projeto deve partir do executivo, foi abraçado pelo prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), aprovado por unanimidade na Câmara e sancionado pelo Executivo.

 O Programa, além de promover orientação às crianças sobre hábitos saudáveis de alimentação, permitirá uma maior interação entre alunos, funcionários e professores, que até pouco tempo, eram proibidos de se alimentar na escola, sendo necessário descartar diariamente sobras da merenda.

“Esse é mais um indicador da nova fase que Catanduva vive, com a colaboração produtiva entre Legislativo e Executivo, e a humanização das relações. As famílias dos alunos, além de professores e funcionários comemoraram essa novidade, que contribui para a educação das crianças e proporciona um estreitamento das relações entre toda a comunidade escolar”, destaca o vereador Alan.

Foto: Assessoria Alan Automóveis

Texto: Comunicação Social

Mulher é sequestrada, torturada e encontrada morta dentro de porta-malas em Catanduva

Leia mais...

Versões conflitantes: Ex-esposa e vereador trocam acusações de agressão, ameaça de morte e emboscada após divórcio conturbado

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva garante vaga na final do Torneio Aberto do Sesc Rio Preto

Leia mais...

Menor é flagrado pela GCM pilotando motocicleta irregular e colocando pedestres em risco em Catanduva

Leia mais...

Taekwondo de Catanduva conquista 19 medalhas no Campeonato Brasileiro

Leia mais...

Atletas de Catanduva conquistam 13 medalhas em torneio de Jiu-Jitsu em Barrinha

Leia mais...