A vereadora Taise Braz (PT) esteve na Base da Guarda Civil Municipal e pode conhecer um pouco mais da estrutura e trabalho dos guardas onde explanou sou o Projeto Guardiã Maria da Penha.

Segunda a parlamentar, a conversa girou em torno do primeiro semestre de atuação da GCM, os desafios e os planos da corporação para o seguimento dos trabalhos neste ano. Foi levado também alguns questionamentos de moradores, assim como a atuação da guarda diante a semana de frio intenso.

“Fui muito bem recebida e pude conhecer a Central de Monitoramento e outras divisões, dialogarmos com alguns membros da equipe e falamos sobre nosso Projeto Guardiã Maria da Penha, tendo a GCM como principal parceira no enfrentamento da violência contra a mulher”, explicou Taise.

 Foto: Assessoria Taise Braz

Texto: Comunicação Social

Novo Basquete Catanduva estreia no CBI Sub-23 Feminino em busca de mais um resultado nacional

Leia mais...

Mais de 1,1 mil pacientes faltaram a consultas e exames especializados em agosto

Leia mais...

Câmara de Catanduva aprova em 1ª Discussão projetos sobre proibição de cerol, combate às drogas e preservação ambiental

Leia mais...

Circuito Cultural Paulista: Catanduva recebe espetáculo gratuito "O sorriso da rainha", em setembro

Leia mais...

MPT prorroga inscrições para processo seletivo de estágio no interior paulista

Leia mais...

Não se Cale Vai à Escola leva ações de prevenção à violência contra a mulher para estudantes de Novo Horizonte

Leia mais...