Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Itajobi nesta quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, era período da tarde, quando o suspeito (que não teve os dados revelados) foi abordado por agentes do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Na Central de Flagrantes, policiais militares relataram que realizavam patrulhamento e, em dado momento, abordaram uma pessoa do sexo masculino em atitude que gerou desconfiança e suspeita.

Durante a revista, acabou sendo localizado na posse do suspeito uma arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado plantão, onde prestou depoimento.

O delegado de plantão arbitrou fiança (valor não revelado), que não foi paga. Com isso, o envolvido terminou mantido preso, conduzido a cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça. 

Fonte: Polícia Militar

Professora de Catanduva disputa prova ‘Boston Marathon’ nos EUA

Leia mais...

Em sessões Ordinária e Extraordinárias, vereadores de Catanduva aprovam 9 itens

Leia mais...

De volta a Catanduva, unidade móvel do Projeto Nossa Energia promove troca de lâmpadas para famílias de baixa renda

Leia mais...

Catanduva homenageia o legado artístico de Oscar Valzacchi com exposição fotográfica

Leia mais...

Faeca Júnior promove curso gratuito de Finanças para alunos da Unifipa e comunidade

Leia mais...

Ensino Médio do Colégio Catanduva aprofunda conhecimentos em Química com atividades práticas

Leia mais...