Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Itajobi nesta quinta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, era período da tarde, quando o suspeito (que não teve os dados revelados) foi abordado por agentes do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Na Central de Flagrantes, policiais militares relataram que realizavam patrulhamento e, em dado momento, abordaram uma pessoa do sexo masculino em atitude que gerou desconfiança e suspeita.

Durante a revista, acabou sendo localizado na posse do suspeito uma arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado plantão, onde prestou depoimento.

O delegado de plantão arbitrou fiança (valor não revelado), que não foi paga. Com isso, o envolvido terminou mantido preso, conduzido a cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça. 

Fonte: Polícia Militar

Unifipa abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão de RH

Leia mais...

Beer Fest, do Vila Dionísio, chega a mais uma edição no Iguatemi

Leia mais...

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...