Um empresário de 21 anos morreu na manhã desta sexta-feira, 11, após o capotamento do carro em que estava na rodovia Primo Novelli, em Pindorama. A vítima voltava de Catanduva, após levar a irmã para atendimento no Hospital Padre Albino para tratar de uma picada de escorpião.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia anterior ao acidente, a irmã do motorista tinha sido picada por um escorpião em Pindorama. Ele ajudou a irmã chegar até o atendimento médico especializado em Catanduva.

O empresário retornava para Pindorama na direção de um Ford Fiesta, mas perdeu a direção do veículo, que capotou na pista. O que provocou o acidente está sendo investigado.

O jovem ficou preso nas ferragens do veículo, sendo depois resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer a transferência dele para um hospital, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu no local do acidente.

O caso foi registrado na central de flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor, a ser investigado pela delegacia de polícia de Pindorama.

Fonte: Região Noroeste

Cientista da Famerp recebe reconhecimento internacional e figura entre os cientistas brasileiros mais influentes

Leia mais...

Motorista é Socorrido em Estado Grave Após Capotamento em Rodovia de Catanduva

Leia mais...

Olímpia é finalista nacional do Prêmio Band Cidades Excelentes

Leia mais...

Vereador Manoel Gol de Ouro representou o Legislativo em evento da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Leia mais...

Catanduva será sede da 1ª Feira Regional de Turismo do interior paulista

Leia mais...

De olho na meteorologia, Energisa alinha estratégias para atuação das equipes em mais um fim de semana chuvoso

Leia mais...