A Prefeitura de Catanduva iniciou a reforma das Unidades de Saúde. Todos os prédios receberão melhorias, inclusive a Unidade de Pronto Atendimento, num investimento estimado de R$ 10 milhões.  O trabalho começou no final de semana, com serviços nas unidades dos bairros: Nova Catanduva e Giordano Mestrinelli. Ambos os prédios receberam pintura nova.

CRONOGRAMA

O trabalho se estenderá por mais duas unidades nos próximos dias. Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde informa os moradores sofre alterações nos horários de funcionamento nos seguintes locais:

UBS Francisco Lopes – Jardim Salles e USF Dra Isabel Ettruri – Parque Flamingo Dias 16 e 17 (quinta e sexta) - permanecerão fechadas
Dia 20 – atendimento retornará nessas duas unidades às 12h.

O investimento em reforma das unidades de saúde é prioridade para o Prefeito Padre Osvaldo. Além disso, visando reforçar o atendimento à população, o governo municipal inicia a preparação da área onde será construída a nova Unidade de Saúde, na rua Linhares, no Gabriel Hernandes.

 Os projetos e intervenções são acompanhados pela Secretaria de Planejamento.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...