Para tornar a experiência de ir ao cinema ainda mais completa, a Cinépolis, do Plaza Shopping, acaba de lançar um exclusivo combo de pipocas com copo temático inspirado no filme Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice.

 

O grande diferencial do combo, composto por uma pipoca grande e dois refrigerantes de um litro cada, é que um dos copos é temático, como se fosse uma miniatura do extravagante fantasma Beetlejuice. 

 

Está disponível também o combo individual com uma pipoca grande, uma bebida de 700 ml e copo temático. Lembrando que o copo também pode ser adquirido individualmente.

 

No Plaza Shopping, a Cinépolis funciona no Piso Boulevard (terceiro piso) e conta com sete salas de cinema. Para conferir a programação completa basta acessar www.plazaavenida.com.br.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Homem é preso após tentar fugir da GCM com motocicleta adulterada em Catanduva

Leia mais...

Geração Z antecipa compra do primeiro imóvel e impulsiona mudanças no mercado imobiliário

Leia mais...

Alerta de nova frente fria em São Paulo reforça necessidade de prevenção nas cidades após impactos de tempestade na região de Ribeirão Preto

Leia mais...

Projetos de humanização são apresentados aos colaboradores em ação no HPA

Leia mais...

Família Felipeli doa 180 quilos de alimentos ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Uso consciente da tecnologia é tema do terceiro dia da SIPAT 2026 no PAS

Leia mais...