Chegar ao marco de 90 anos de idade é um momento especial, o que não está sendo diferente para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo, que vem celebrando suas nove décadas de existência destacando os feitos de colaboradores, profissionais, lideranças e estudantes que, ao longo do período, tiveram suas trajetórias cruzadas com a do Conselho. Essas histórias são destaque na 12ª edição da Revista CREA São Paulo, disponível on-line aqui.

"Nesta jornada, foi preciso buscar soluções e entregas para valorizar quem está na ponta das atividades técnicas, e que constrói uma área tecnológica formada por pessoas e para pessoas, prezando pela segurança e pelo desenvolvimento da sociedade", compartilha a engenheira Lígia Mackey, primeira presidente mulher eleita em 90 anos de história do Crea-SP.

Na reportagem das páginas principais, o leitor vai encontrar depoimentos de profissionais veteranos, colaboradores que participaram da expansão do Conselho e estudantes que enxergam na autarquia a oportunidade de dedicar-se a algo maior em suas atividades.

A publicação conta ainda com uma avaliação de especialistas sobre o desenvolvimento de formações acadêmicas na área da Engenharia Quântica no Brasil e a necessidade de profissionais capacitados.

Sobre o Crea-SP - Criada há 90 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades dos profissionais das Engenharias, Agronomia, Geociências, Tecnologia e Design de Interiores. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 370 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.

Fonte: CDI.COM

Homem é preso após tentar fugir da GCM com motocicleta adulterada em Catanduva

Leia mais...

Geração Z antecipa compra do primeiro imóvel e impulsiona mudanças no mercado imobiliário

Leia mais...

Alerta de nova frente fria em São Paulo reforça necessidade de prevenção nas cidades após impactos de tempestade na região de Ribeirão Preto

Leia mais...

Projetos de humanização são apresentados aos colaboradores em ação no HPA

Leia mais...

Família Felipeli doa 180 quilos de alimentos ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Uso consciente da tecnologia é tema do terceiro dia da SIPAT 2026 no PAS

Leia mais...