Novo logotipo do Hot Beach Parques & Resorts

Olímpia vem consolidando sua posição como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Em 2023, o município atraiu 4,8 milhões de visitantes, confirmando o crescimento contínuo registrado nos últimos anos. O Hot Beach Parques & Resorts está reposicionando sua marca e o complexo para comunicar ao mercado a imagem que deseja. Para isso, escolheu como parceira para esse projeto a agência anacouto, referência em branding no Brasil, que há 30 anos trabalha na construção de marcas icônicas para esse novo momento do Hot Beach.

 

O trabalho de rebranding incluiu o alinhamento da comunicação verbal e visual, de modo a refletir a nova fase do Hot Beach Parques & Resorts, que é o principal complexo de entretenimento da região do noroeste paulista. A nova identidade visual do Hot Beach Parques & Resorts foi concebida para refletir uma essência de equilíbrio entre a vibração da diversão e a calmaria do relaxamento.

 

Já no universo verbal a marca passou por uma transformação em torno da ideia de que o complexo é o local "Onde a Vida se Faz Fantástica". Agora, a marca se comunica convidando a todos a viverem sua "vida boa". Com tom descontraído, a comunicação transmite a alegria que o complexo proporciona. Slogans como "Bem-vindo à sua vida boa"; "Água quentinha, bebida gelada e memórias fantásticas"; e "Cada mergulho é um chuáaau" foram criados para reforçar essa narrativa.

 

 

Toda essa construção teve como ponto de partida a parceria com a consultoria da Mapie, especializada em gestão estratégica de serviços para turismo e hotelaria, com a construção do Manual do conceito dos produtos da marca Hot Beach Parques & Resorts.

 

O complexo é formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; e quatro resorts em operação e mais um em construção - atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. "O objetivo é tornar o Hot Beach Parques & Resorts referência de destino turístico nacional e a nossa marca deverá traduzir essa atmosfera única de um verdadeiro oásis no interior de São Paulo", afirma Diego Ferrato, superintendente Executivo do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parques & Resorts.

 

O propósito do Hot Beach Parques & Resorts é criar um lugar onde a vida se torna fantástica. Combinando hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento, o complexo se posiciona como um espaço onde os visitantes encontram alegria, descontração e momentos inesquecíveis. Ele se destaca por ser um oásis de bem-estar, oferecendo uma experiência completa, da diversão ao conforto, e transformando o cotidiano das pessoas em algo mágico. No complexo, cada detalhe é pensado para proporcionar sofisticação e conforto, criando uma atmosfera em que todos são bem-vindos, e onde histórias e lembranças ganham vida.

 

Fonte: Lettera Comunicação

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa em Catanduva

Leia mais...

PM prende dois suspeitos de furtar mercados atacadistas em em São José do Rio Preto, Catanduva e São Carlos

Leia mais...

Os principais avanços da oncologia que vão ajudar na luta contra o câncer nos próximos anos

Leia mais...

Termomecanica anuncia novo canal de atendimento ao cliente

Leia mais...

Justiça valida candidatura e Maurício Gouvêa assume como vereador em Catanduva

Leia mais...

Unifipa recebe novamente selo de “Instituição Socialmente Responsável” da ABMES

Leia mais...