Encontro na Necta uniu literatura, emoção e reflexões e reforça compromisso da empresa em promover espaços de cultura divulgação
Na última quinta-feira, 23 de outubro, a Necta Gás Natural, em Ribeirão Preto, foi palco de um encontro especial que uniu literatura, emoção e reflexões sobre a passagem do tempo. A mesa literária “Tempos” reuniu o patrono da FliSol (Festa Literária da Morada do Sol), Ignácio de Loyola Brandão, e a jornalista Lilian Liang, em uma conversa marcada por sensibilidade, lembranças e olhares profundos sobre a vida.
 
Entre histórias, risadas e silêncios cheios de significado, os convidados abordaram temas como vida, sonhos, longevidade e memória, tendo o tempo como o protagonista. O diálogo inspirou os presentes a olhar para suas próprias trajetórias com mais leveza e consciência.
 
 
O evento proporcionou aos colaboradores da Necta Gás um momento de troca, inspiração e escuta, reafirmando o poder transformador da literatura em conectar pessoas, gerações e ideias. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em promover espaços de cultura e reflexão dentro do ambiente corporativo, valorizando experiências que alimentam tanto o pensamento quanto a sensibilidade.
 
Pelo segundo ano consecutivo, a Necta Gás é patrocinadora da Flisol, um projeto cultural de incentivo à leitura que alinha a literatura a outros segmentos artísticos, fomentando o conhecimento e a valorização do patrimônio cultural imaterial brasileiro. A festa literária é realizada pelo Instituto Colibri, em Araraquara.
 
Sobre a Necta Gás Natural - Com sede administrativa em Ribeirão Preto (SP), a Necta é uma empresa da Commit, uma joint venture entre Compass e Mitsui. A companhia é responsável pela distribuição de gás canalizado no noroeste do estado de São Paulo e atende 43 municípios, com mais de 1.400 km de rede e 50 mil clientes nos segmentos residencial, comercial, industrial e veicular.

Fonte: Outras Palavras Comunicação

Homem é preso após tentar fugir da GCM com motocicleta adulterada em Catanduva

Leia mais...

Geração Z antecipa compra do primeiro imóvel e impulsiona mudanças no mercado imobiliário

Leia mais...

Alerta de nova frente fria em São Paulo reforça necessidade de prevenção nas cidades após impactos de tempestade na região de Ribeirão Preto

Leia mais...

Projetos de humanização são apresentados aos colaboradores em ação no HPA

Leia mais...

Família Felipeli doa 180 quilos de alimentos ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Uso consciente da tecnologia é tema do terceiro dia da SIPAT 2026 no PAS

Leia mais...