O deputado Carlos Cezar (PL) compareceu ao Palácio dos Bandeirantes, na noite da última quarta-feira (22), acompanhado pelo prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo (PL), e pelo secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marco Antonio Braga Sanches. A reunião com o secretário da Casa Civil, Arthur Lima, abordou a destinação de recursos pelo Governo de São Paulo para investimentos em áreas essenciais do município.

Entre as demandas abordadas no encontro, estão obras nas áreas de infraestrutura urbana, qualidade de vida e a conclusão da construção de uma creche municipal. Estas questões serão analisadas pela pasta e encaminhadas aos setores responsáveis para a estudos.

Catanduva abriga 122 mil habitantes e desempenha um papel central na microrregião, composta por 18 municípios do Noroeste paulista.

Fonte: Alesp

Irmãos adolescentes desaparecidos em Tabapuã são encontrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Do primeiro ao último show: cinco itens que não podem faltar no nécessaire para o João Rock

Leia mais...

Julho Amarelo: Funfarme, Prefeitura de Urupês e Rotary realizam ação de conscientização sobre hepatites virais

Leia mais...

Empresa fourlab. leva conceito ‘Humanamente Tech’ ao Rio Preto Tech Summit 2026

Leia mais...

Funfarme e Famerp realizam simpósio para ampliar o número de doadores de órgãos, com médico referência internacional

Leia mais...

Unimed Catanduva entrega prêmios aos médicos e colaboradores vencedores do "Palpite Premiado"

Leia mais...